terça-feira, 19 de março de 2013

Miserere - Andrea Bocelli & Zucchero




Miserere

Miserere, miserere,
Miserere, misero me,
Però brindo alla vita!
Ma che mistero, è la mia vita,
Che mistero!
Sono un peccatore dellÂ’anno
Ottantamila,
Menzognero!
Ma dove sono e cosa faccio,
Come vivo?
Vivo nellÂ’anima del mondo
Perso nel vivere profondo!
Miserere, misero me,
Però brindo alla vita!
Io sono il santo che ti ha tradito
Quando eri solo
E vivo altrove e osservo il mondo
Dal cielo,
E vedo il mare e le foreste,
Vedo me che...
Vivo nellÂ’anima del mondo
Perso nel vivere profondo!
Miserere, misero me,
Però brindo alla vita!
Se cÂ’è una notte buia abbastanza
Da nascondermi, nascondermi,
Se cÂ’è una luce, una speranza,
Sole magnifico che splendi dentro me
Dammi la gioia di vivere
Che ancora non cÂ’è!
Miserere, miserere,
Quella gioia di vivere
Che forse
Ancora non cÂ’è. 

Miserere (tradução) 

Miserere, miserere,
Misererere, miserol sou,
Porem brindo à vida!

Mas que misterio, é a minha vida,
Que mistério!
Sou um pecador do ano de
Oitentamil
Um enganador
Mas onde estou e oque faço,
Como vivo?
Vivo na alma do mundo
Perdido vivendo intensamente!

Miserere, misero sou,
Porem brindo a vida!

Eu sou o santo que te traiu
Quando estavas só
E vivo displicente e observo o mundo
La do céu,
E vejo mares e florestas,
Vejo a mim mesmo que....
Vivo na alma do mundo
Perdido vicendo intensamente!

Miserere, misero sou,
Porem brindo a vida!

Se houver uma noite escura o suficiente
Para esconder-me, esconda-me
Se houver uma luz, uma esperança,
Sol magnífico que resplandece dentro de mim
De-me a graça da vida
Que ainda não tenho!
Miserere, miserere,
Aquela dádiva da vida que talvez
Ainda não tenha

Nenhum comentário: